A DUPLA

“Uma simplicidade que ganha quem ouve” foi assim que um conceituado crítico musical começou um texto sobre a dupla Du e Michel. E é justamente essa simplicidade e as composições inusitadas existentes no CD que remetem a um produto totalmente original.”

“Dois destinos unidos pela música” é assim que Du e Michel definem suas vidas. Dois amigos que se conheceram na cidade de Bragança Paulista e descobriram a combinação perfeita para suas músicas. Du original de Lambari, nascido em 18/01/86, tem uma voz de muita personalidade e um carisma que encanta e Michel nascido em 21/09/77 e nascido na cidade de Jundiaí,tem um dom e uma sensibilidade para compor que o torna diferente de tudo que temos hoje musicalmente falando, essa junção formou uma das maiores promessas da música sertaneja : Du e Michel!!

Realmente gostei muito da forma de compor,
pois não é obvia. Quando você imagina uma coisa
acontece outra.

Qual a diferença existente na dupla Du e Michel?

Sua simplicidade. A dupla traduz em suas canções cada emoção ou sentimento de uma maneira simples e emocionante. Não são palavras ou melodias com grandes produções , são sentimentos puros e transparentes que faz o público se cativar mais e mais em cada música, em cada show , em cada entrevista. O estilo próprio e a quantidade de fãs da dupla despertaram o interesse de um grande escritório artístico de São Paulo, responsável pela carreira de vários artistas entre eles Edson(ex Edson e Hudson). Hoje Du e Michel fazem parte do glorioso casting da W3 produções e já despontam como a maior aposta do escritório. Mas quem os vê no palco hoje mal pode imaginar o que existe por trás desses talentosos artistas. Du antes de formar a dupla era vendedor de ração e Michel era costureiro; eles batalharam muito até decidirem largar seus empregos para irem em busca desse sonho. O repertório da dupla que é 80% autoral e conta com músicas românticas, baladas e sem esquecer claro, dos batidões que levantam e contagiam o público nos show de Du e Michel!